2024- ANO XVII - JP - MUITO MAIS QUE UM JORNAL DE BAIRRO.
Links para quase tudo e as manchetes das notícias do momento trazidas pelos principais veículos de informação e por organismos de direitos humanos e de cidadania, atualizadas instantaneamente por meio da tecnologia RSS
telejornalismo ao vivo ALJAZEERA RT CCTV TELESUR HISPANTV RTVE - mais notícia e informação reunidas em um só espaço, só no JP - JORNAL DA POMPÉIA
Saiba o que é notícia na mídia:

estadao.com.br

Folha Online

JB Online

Band Esporte

Agência Brasil

CARTA CAPITAL

DIPLÔ (Le Monde Diplomatique - Brasil)

BBCBrasil.com

Último Segundo - iG

Yahoo!

Google News

Observatório do Direito à Comunicação

Desemprego Zero

Época

SESC - Revista Digital

RADIO FRANCE INTERNATIONALE

Consultor Jurídico

Supremo Tribunal Federal

Superior Tribunal de Justiça

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

PROCURADORIA FEDERAL DOS DIREITOS DO CIDADÃO

Senado Federal

Camara dos Deputados

Ministério do Desenvolvimento

Governo do Estado de São Paulo

Prefeitura de São Paulo

Rádio ONU

UNICEF

Observatorio da Imprensa

Repórter Brasil

ANISTIA INTERNACIONAL

human rights watch

EL PAIS

EL MUNDO

LA NACION

CLARIN

Página 12

Granma

LE MONDE

LE FIGARO

The Independent

FINANCIAL TIMES

AL JAZEERA

Haaretz

WASHINGTON POST

The New Yorker

LE MONDE DIPLOMATIQUE

e a conceituada análise geopolítica

Estou gostando menos de você!

por LÚ MATOS*
Era tão bom. Como pôde se transformar em uma lembrança triste?
Porque será que toda vez que lembro da gente vem uma sensação desconfortável?
Já não consigo me sentir plena em teus braços, já não quero tanto os seus abraços!
Tenho pena...pena de tudo ter virado um caso banal!
Pena de saber que a cada dia te esqueço um pouco mais, e eu acreditava na gente! Existia uma sintonia tão boa...
Eu adorava acordar do seu lado. Hoje já não consigo mais, tenho pequenos momentos de prazer com você!
Lembro que acordava e me sentia a mais feliz das mulheres porque você me puxava pra perto e eu era uma mulher plena de amor!
E eu voltava pra casa cantando com o som do carro no último volume!
Você sabe, tanto quanto eu, que tudo aquilo que a gente viveu foi sentimento!
Eu me arrumava e me perfumava pra você. Era um prazer ficar horas no espelho tentando ser a mais perfeita e só pra te agradar!
E fui arrebatada, fui troféu, fui sua...inteira...
Ainda existem vestígios, poucos, mas eles existem, e caio ainda em tentações!
Mas já não tem sabor de quero mais...cada dia vai minando mais...e estou esquecendo você!
Fico triste nem tanto por mim, mas por você! Só alguém infeliz joga fora algo que sempre foi especial!
Só alguém confuso e perdido anda por ai de bar em bar,com um milhão de mulheres, e cultivando relações fúteis!
Penso que a tua vida não anda nada bem...o teu sorriso já é falso e ouço das pessoas que nos viam juntos que você é um ser perdido!!!
Procurei um monte de explicação pra tudo que aconteceu com a gente e não consigo achar nada em mim que possa ter destruído a emoção que era o nosso encontro!
Eu morria por ficar uma semana inteira sem te vê. Era uma saudade louca e a espera era feliz!
Hoje fico torcendo pra não te ver porque, apesar de tudo, ainda me sinto atraída por você...e você significa o acordar de mal humor, significa arrependimento!
É por tudo isso que estou matando você dentro de mim, e você é meu melhor colaborador. Você patrocina tudo!
Eu tenho que te agradecer e sentir muito por você me perder!
Eu tenho que dizer que fico torcendo por você, porque apesar de nossa história não ter vingado, não quero ver você por ai perdido!
Desejo de verdade que você consiga viver uma linda história de amor! Porque no meu entender todo ser humano deve e merece viver um amor de verdade...
Eu me acostumei mal com a vida!Só sei viver bem quando amo e sou amada...fico plena...irradio alegria!
Pra me despedir quero te agradecer os momentos felizes ao seu lado e dizer que apesar de todas as suas inseguranças, num todo, eu não me arrependo da nossa história.
Agradecer por você ter me ensinado coisas que eu não conhecia,por ter me dado ouvidos quando tive meus probleminhas!
Agradecer pelas noites maravilhosas que você me proporcionou quando seus braços me desejavam de verdade!
Dizer que você foi muito importante, dizer que desisti de nós e pedir perdão por não ter sido capaz de fazer você me amar!
E faça um favor a você mesmo, seja feliz!
Aqui me despeço com um apertinho no meu coração, mas, com a certeza de que definitivamente você não me merece!